Como Comprar

Está na dúvida de como comprar online? Segue abaixo o passo-a-passo:

1. Login: Faça o login ou cadastre-se caso ainda não possua cadastro (lojistas, decoradores e arquitetos que possuam CNPJ). Ao finalizar o cadastro ou se logar, você será redirecionado ao próximo passo. Endereço de entrega: Selecione o endereço de entrega caso esteja cadastrado, ou cadastre um novo endereço. Seu endereço ficará registrado para uma próxima compra. 

 
2. Meu Pedido: Navegue pelo site e adicione os produtos desejados ao seu pedido através do botão ‘comprar’.


3. Pagamento: Você poderá visualizar e escolher a forma de pagamento. Para clientes aprovados, fazemos a venda faturada no Boleto Bancário. Também poderá ser feito um depósito à vista com desconte de 5% (Banco do Brasil ou Itaú). 

 
4. Confirmação do pedido: Nesta etapa, dados como o n° do pedido, status, forma de pagamento e o resumo do pedido serão informados. E-mails automáticos serão enviados com os dados do pedido.

 
5. Envio do pedido: Assim que seu pedido sair de nossa central, enviaremos um e-mail confirmando o despacho.


6. Acompanhando seu pedido: Confira o status na seção Meus Pedidos, ferramenta exclusiva para compras on-line. Você também poderá obter informações através do SAC 21 2247-1254.