Trocas & Devoluções

A Barro&Cor sempre preocupada com a satisfação do cliente e em manter a excelência no atendimento indica sua politica de troca e devolução de produtos, a qual esta baseada nas normas de defesa do consumidor no que lhe for aplicável e nas garantias contratuais dadas aos produtos.

Devolução de mercadoria por desistência de compra e/ou arrependimento: Se você efetuou um pedido, recebeu o produto em perfeitas condições, e ainda assim não se sentiu feliz com a compra, você poderá solicitar ao Canal de Atendimento ao Cliente (através do e-mail sac@barroecor.com.br) o cancelamento da compra. Mas fique atento para as regras abaixo: Conforme as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através do site goza de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.

NOTA: 1.A intenção de devolução e cancelamento deverá ser comunicada através do Canal de Atendimento ao Cliente com o repasse dos seguintes dados do comprador : razão social, endereço, telefone e CNPJ.
2.O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios, assim como a Nota Fiscal de Compra e não poderá apresentar qualquer indício de uso. Deverá ser devolvido ao nosso Centro de Distribuição. Caso contrário, os pedidos não serão aceitos.
3.No caso de devolução o frete de envio do produto é por conta do cliente.
4.O produto que não atender as condições exigidas acima não será aceito como devolução, e, automaticamente, será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Barro&Cor se reservará o direito de fazer nova cobrança de frete.
5.Devolução dos Valores :
5.1.Se houver realmente a desistência da compra e a mercadoria for devolvida nas condições descritas acima, a restituição do valor do produto será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida pelo cliente no momento da compra.
5.2.Para os pagamentos em boleto bancário ou deposito em conta, a restituição ocorrerá em 10 dias úteis, após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) por nossa empresa.
ATENÇÃO: A devolução do valor pago será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição. Se houver indício de uso ou se o produto não estiver acompanhado da embalagem e Nota Fiscal, a devolução não será aceita. Nesse caso o produto será devolvido ao cliente com a carta / laudo da reprovação (sem direito a substituição). A Barro&Cor não aceitará devoluções com restituição do valor, após, o prazo de desistência da compra que é de até 7 (sete) dias a contar do recebimento do pedido.

Troca de mercadoria: A Barro&Cor faz o possível para garantir o envio dos produtos em perfeitas condições, porém na hipótese de ser notado qualquer desconformidade com o produto já no ato da entrega, solicitamos ao cliente informar a condição do produto ao Canal de Atendimento ao Cliente ( através do e-mail sac@barroecor.com.br) A Barro&Cor se reserva no direito de solicitar imagens e os dados que forem precisos para verificação da avaria.

1.Divergência de mercadoria comprada e recebida - Quando ocorrer alguma divergência entre a mercadoria comprada e a que está sendo recebida, o cliente poderá recusar a mercadoria no momento da entrega diretamente aos entregadores e informar via Canal de Atendimento ao Cliente (através do e-mail sac@barroecor.com.br) para que seja providenciada a substituição. Quando a diferença for percebida após a entrega, o cliente, no prazo legal máximo de 90 dias, deverá entrar em contato com o Canal de Atendimento ao Cliente, solicitando a substituição. O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e Nota Fiscal de Compra e não poderá apresentar qualquer indício de uso. ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima não será aceito como devolução, e, automaticamente, será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Barro&Cor se reservará o direito de fazer nova cobrança de frete.

2.Defeitos de fabricação - Constatado um defeito de fabricação o cliente deverá formalizar, dentro do prazo legal e máximo de 90 (noventa) dias a partir desta constatação uma Solicitação de Assistência Técnica ao Canal de Atendimento ao Cliente (através do e-mail sac@barroecor.com.br). A Assistência Técnica da Barro&Cor, no prazo máximo de 30 dias, realizará a avaliação do defeito e procederá ao conserto. Decorrido este prazo e/ou não havendo possibilidade de sanar, o cliente poderá solicitar a substituição do produto por outro da mesma espécie ou a restituição da quantia paga, atualizada monetariamente ou ainda o abatimento proporcional do preço.